top of page

Green Has Brasil e Techfertil participam de mais uma edição da Expocitros

Atualizado: 9 de fev. de 2022



A Green Has Brasil e Techfertil Tecnologia em Aplicação participaram, entre os dias 26 e 29 de julho, da 46ª Expocitros, uma das principais feiras de citros no Brasil. Com vasta experiência no mercado e com portfólios de produtos que garantem alta produtividade aos seus clientes, as marcas chegam para esta edição da Expocitros reforçando excelentes opções de produtos para o mercado de citros.


A Green Has Brasil traz destaque para o DRIN e Agrucon.


O DRIN é um produto orgânico líquido à base de aminoácidos selecionados de origem vegetal procedentes de hidrólise enzimática e de vitaminas. Usado para combater uma das piores pragas da citricultura, o greening, doença destrutiva que assola diversos países, inclusive o Brasil, o DRIN também traz em suas características alto poder antiestresse para situações abióticas. O produto é capaz de recuperar as plantas em situações de perda de produtividade por estresse.


Os resultados apresentados por eles são: recuperação das plantas dos estresses causados por transplantes, variações de temperaturas, excesso de água ou seca, fitotoxicidades, salinidade, ataque de pragas ou doenças. Também permite economia de energia nos processos de sínteses de proteínas incentivando o metabolismo vegetal, estimula o crescimento da vegetação e o enchimento dos frutos e reduz o aborto de flores e frutos.


Outro excelente produto que a Green Has Brasil faz questão de destacar para o mercado de citros é o AGRUCON. O fertilizante possui uma formulação exclusiva e balanceada. Considerado um produto de primeira linha na sua categoria, promove a nutrição da planta com elementos essenciais, otimizando a produtividade com o aumento da produção de energia, proteínas e compostos que estimulam o desenvolvimento.


Já a Techfertil destaca o Techfix e o Techno-S.


O Techfix é um excelente adjuvante que evita a formação de espuma durante o preparo da calda, uniformiza o tamanho da gota pulverizada e melhora a qualidade da aplicação atuando na quebra da tensão superficial da gota aumentando, assim, a superfície de contato entre os produtos aplicados e o tecido vegetal.


Outro produto que a marca destaca para a citricultura é o Techno-S, que atua no controle de ácaros de cochonilhas. Além disso, estimula as reações de fotossíntese e induze-as à maior resistência às pragas. E com a tecnologia de microgrânulos, o Techno-S também pode ser utilizado em fertiirrigação.


GREEN HAS BRASIL


A Green Has Brasil entende que um bom cultivo exige cuidado. E é por isso que a marca disponibiliza ao mercado um portfólio robusto de produtos de altíssima qualidade para as diversas culturas que compõem a agricultura no Brasil, especialmente a citricultura.


A Green é uma empresa italiana que trabalha em nutrição vegetal desde 1985, desempenhando um papel de liderança no mercado interno e no exterior. A empresa tem a sua sede e produção em Canale d´Alba, na Itália, com filial em Almeria, Espanha (Green Has Iberia s.l.) e no Brasil, em Jaboticabal (SP). Além das filiais, a empresa possui um escritório regional de vendas no Oriente Médio, em Amã, na Jordânia e um gerente regional de vendas para o Extremo Oriente.


TECHFERTIL


Há mais de 10 anos mercado de tecnologia de aplicação, a Techfertil produz e coloca à disposição do mercado produtos de altíssima qualidade, evoluiu e, atualmente, é referência no campo. Com produtos disponíveis para a agricultura de forma geral, a Techfertil também possui em seu portfólio produtos que atendem, com excelência, o mercado da citricultura.


Assim como a agricultura, a Techfertil evoluiu e, hoje, é referência no campo. Há mais de uma década, a marca está presente na citricultura e em plantações de cana, soja, milho, algodão e também em outras culturas.


Além disso, a Techfertil também disponibiliza ao mercado produtos e serviços de alta qualidade sempre comprometida com a Sustentabilidade Econômica, Social e Ambiental.


Você pode conhecer mais sobre a Techfertil e seus produtos em www.techfertil.com.br



bottom of page