IMG CENTRO PESQUISA.jpeg
R&D
Centro de Pesquisa

QUEREMOS CONTINUAR DESCOBRINDO

 

Para aprimorar o trabalho de Pesquisa e Desenvolvimento, o Grupo Greenhas investiu em um novo centro de pesquisa que será instalado em Canale, próximo à sede. 

 

O Greenhas Research Center inclui três novos laboratórios dedicados à pesquisa e aperfeiçoamento de novas formulações e suas características, e ao estudo da fisiologia e microbiologia vegetal. Os instrumentos disponíveis permitirão a realização de estudos bioquímicos, genômicos e proteômicos. 

 

Agora já está em funcionamento a Estação Experimental, equipada com as tecnologias mais avançadas, incluindo o fitotron, a estufa e a estação de campo. 

 

A estufa, com uma superfície total de 600 metros quadrados, está subdividida em áreas microclimáticas independentes umas das outras para poder recriar as diferentes condições de temperatura, humidade e fotoperíodo das áreas geográficas em que operamos. 

 

O fitotron recria um ambiente controlado com diferentes condições climáticas e fotoperíodos, situações de nascer e pôr do sol e estados de irradiação semelhantes aos reais, fatores importantes para o desenvolvimento e seleção de novos produtos. 

 

O Greenhas Research Center, um dos mais avançados do nosso setor, será mais um incentivo para criar e fornecer aos agricultores formulações com ações cada vez mais específicas, considerando modelos de nutrição que atendam tanto aos parâmetros de sustentabilidade quanto às mudanças climáticas.