top of page

Marketing é o que move os negócios. Nele estão envolvidos outros fatores que vão além de uma propaganda. Entenda como:

1. Produto

Vendemos Vit-org, Agrucon, Calboron, Techfix

Toda bagagem de sucesso destes produtos e seus resultados constroem um ponto positivo para o Marketing. Um bom produto vende mais fácil, é indicado, é procurado e em nosso portfólio temos excelentes exemplos de sucesso.

2. Preço

Não adianta ter em mãos o melhor produto sem competitividade. O preço é outra chave fundamental no marketing. Ele não necessariamente precisa ser o menor, mas você precisa provar ao seu cliente que na prática, o investimento vale a pena. Para isso, é necessário entender o mínimo de "gestão", ponto inclusive destacado na última palestra que tivemos com o Reiss em Araçatuba.

3. Praça

Não adianta vender chá quente no deserto. Estar atento às necessidades da região é outra peça fundamental de todo o processo. Cada região tem uma carência e uma oportunidade, analise com cautela, converse com produtores, lojistas e aprenda a identificar.

4. Propaganda

Por fim, a famosa propaganda. Na década de 90 ganhava quem "gritava mais", no entanto, em 2022, na era do marketing 4.0, tudo mudou. Hoje o consumidor é advogado da marca, ou seja, você conquista a confiança e depois ele te defende com unhas e dentes. É só imaginar o consumidor que comprou uma determinada marca de veículos e se apaixona por ela. Mesmo pagando caro em revisões ou perdendo dinheiro em revenda, ele vai tentar convencer os amigos de que fez um excelente negócio!

Com base neste "novo consumidor", temos que passar informações transparentes, prestar consultorias se preocupado com a lavoura e claro, mimá-lo da melhor maneira possível.

 

A Green has Brasil e a Techfertil utilizam ferramentas como feiras de negócios em diferentes culturas, para promover relacionamento com produtores; confecção de brindes,  materiais de PDV, vídeos de depoimentos, caderno com informações técnicas dos produtos, novos rótulos para a linha Tech, Programas nutricionais (já desenvolvemos mais de 20 diferentes culturas) e outros materiais online como o site reformulado e em breve, nosso APP com todas as informações de produtos e sugestões de programas nutricionais.

Para investir de forma sensata, de modo a atender da melhor maneira em todas as regiões onde atuamos, queremos ouvir de você, que está à campo com necessidades reais frente ao cliente. Responda este questionário para que possamos avaliar algumas decisões para 2022.

 

 

Pesquisa

bottom of page