senior-hardworking-farmer-agronomist-soy
M10 ALTA DENSITA.png

M10 AD (Alta Densidade) é um fertilizante mineral líquido caracterizado por uma exclusiva relação entre fósforo e potássio, com micronutrientes sinérgicos, possui ação nutricional e fisiológica, atuando diretamente nos processos de maturação dos brotos, frutos, tubérculos e bulbos e na lignificação dos ramos. Regula o crescimento da planta como um todo, principalmente dos frutos e aumenta a rusticidade das culturas.

 

Sua formulação exclusiva favorece o melhor transporte dos açúcares da folha para os órgãos de acúmulo (drenos), regulariza a transpiração da planta (regulador osmótico) e regula o crescimento excessivo das culturas. 

Características

 

M10 AD (Alta Densidade) é um fertilizante mineral líquido com formulação exclusiva, com uma sinérgica relação entre Fósforo , Potássio e Micronutrientes.

 

Ações sobre as culturas

• Antecipa, incrementa e uniformiza a maturação de frutos, tubérculos e bulbos (mais açúcares e cor);

• Matura as gemas e lignifica ramos e brotos, ideal para aplicações pós-colheita de frutas temperadas ou caducas, quando se deseja aumentar o fluxo da seiva elaborada para o caule ou em frutas não caducas quando se deseja estimular o processo de florada;

• Fortalece as plantas controlando o crescimento excessivo ou quando se deseja fortificar as culturas para diminuir os efeitos de dias frios ou geadas;

• Após granizo, junto com produtos a base de cobre, ajuda a recuperação das plantas (lignificação).

 

Posicionamento de uso: 

Aplicar M10 AD no início da maturação dos frutos, após o transplante para evitar o estiolamento, em caso de excesso vegetativo, antes de geadas. Nas culturas temperadas, aplicar M10 após a colheita dos frutos e nas culturas sempre verdes, aplicar M10 na pré-florada.

 

 

m10 5kg.png

Registro MAPA:

SP 002520-8.000010

Embalagens disponíveis:

1 litro | 5 litros | 20 litros

Download:

Manual de instruções